Dicas Para Ampliar o Tamanho do Pênis

Se podemos acreditar em filmes eróticos, todos os homens têm um pênis de pelo menos 20 cm. Com seus genitais grandes e impressionantes, eles sabem como trazer atrizes femininas para as esferas superiores. Por causa dessas imagens, muitos homens “reais” acham que seu pênis é muito pequeno. Isso às vezes cria incerteza sobre sua masculinidade e a satisfação das mulheres.

Qual é o comprimento normal para um pênis?

Na realidade, é claro que não é verdade que todos os homens tenham um pênis gigante. Eles estão lá, mas isso é mais a exceção do que a regra. Para determinar o que exatamente é uma medida peniana “normal”, devemos observar os números em todo o mundo. Há uma clara diferença no tamanho do pênis entre os continentes.

Temos que estar na África para o maior. Lá eles têm cerca de 17 cm. Na Ásia e na Índia, os homens pontuam mais baixo, ou seja, cerca de 10 cm. A Holanda ainda não está tão mal, aqui está o homem com um tamanho grande de 15 cm.

Com base nos números acima, você poderia dizer que a média global é de aproximadamente 14 cm. Portanto, se você, como homem, tem um pênis de 12 cm, não se desvia muito da norma.

O tamanho importa

É muito compreensível que homens com pênis de 10 cm ou menos sofram de incerteza. Os homens sabem que as mulheres preferem homens com um pênis grande. E embora o amor sempre esteja em primeiro lugar, a pesquisa também confirma que as mulheres subconscientemente acham os homens com um membro maior mais atraentes. Infelizmente, a declaração tem ‘tamanho importa’, então certamente tem alguma verdade.

Para os homens que estão descontentes com seu tamanho pessoal do pênis, pode ser uma opção para se submeter a um aumento do pênis . Isso pode ser feito de duas maneiras, nomeadamente alongando ou espessando esteticamente o pênis. Ambos os tratamentos são muito radicais e dolorosos. Além disso, os resultados nem sempre são garantidos. Portanto, pode ser aconselhável primeiro tentar aumentar o pênis sem cirurgia.

Nesta página, você encontrará uma visão geral dos métodos para estender seu pênis.

Amplie o pênis com uma bomba peniana

A bomba peniana é provavelmente a técnica mais conhecida quando se trata de aumento do pênis naturalmente. A bomba do pênis consiste em um tubo que é colocado ao redor do pênis. Isso é hermético e envolve completamente o pênis. A bomba peniana funciona, porque é criado um vácuo, que faz com que o sangue seja atraído para o pênis. A pressão do sangue no pênis aumenta e isso resulta em uma ereção.

Um anel peniano é freqüentemente usado para manter a ereção. Isso garante que o sangue permaneça no pênis. De fato, essa bomba é destinada a homens com impotência e não tanto para homens com pênis pequeno. E, no entanto, muitos homens usam isso porque pode dar um pouco mais de efeito.

A bomba peniana funciona?

A pesquisa científica sobre a eficácia da bomba peniana na ampliação do pênis mostra um quadro misto. A maioria dos estudos mostra que o uso não tem efeito, enquanto também existem estudos que mostram um aumento do pênis de alguns milímetros. Em suma, não há resultados espetaculares.

Aumentar o pênis através de exercícios

Existem diferentes exercícios de pênis que você pode fazer para aumentar seu pênis. Existem “pesos do pênis” suficientes para venda na internet. Eles também prometem tudo, mas em geral nenhuma das reivindicações foi confirmada cientificamente.

Jelqing

Jelqing é um exercício árabe antigo e especial para eliminar o pênis. A técnica envolve ‘ordenhar’ o pênis, fazendo movimentos suaves de pinça da base do pênis até a glande. Em geral, supõe-se que essa técnica não funcione, mas normalmente causará poucos danos.

Estenda o pênis com uma maca

Para a extensão do pênis, existe a maca do pênis. O nome já diz tudo, este é um dispositivo que tenta esticar o pênis. Isso geralmente é feito aplicando um pequeno puxão no pênis.

Uma maca do pênis funciona?

Não há muita pesquisa sobre o efeito da maca do pênis. Um dos estudos que encontrei (British Journal of Urology, 2009) mostrou um pequeno efeito de alguns milímetros de comprimento extra ao usar a maca do pênis.

Os pesquisadores alertam para usar o dispositivo de acordo com as instruções e não decidem mais. Se as instruções forem seguidas, a maca do pênis estará segura; caso contrário, poderá ocorrer danos.

Amplie o pênis com pílulas

Existem muitas pílulas no mercado que prometem tornar seu pênis maior e / ou mais grosso. Estes são frequentemente muito caros e nem sempre fazem o que prometem. Alguns até não fazem nada. É por isso que, quando se trata de pílulas, é melhor consultar o seu médico. Isso aumenta a chance de você obter pílulas que produzem resultados.

Ampliando o pênis com cremes

Além de pílulas, também existem dezenas de marcas de cremes para esfregar seu pênis. Eles também prometem um pênis mais longo e grosso que pode sustentar uma ereção por mais tempo. No entanto, o efeito desses cremes estimulantes não foi cientificamente comprovado. Portanto, provavelmente não tem nenhum efeito sobre os cremes lubrificantes.

Aumento do pênis: engrossar ou estender

Mais e mais homens estão optando por cirurgia plástica em seu pênis. Isso geralmente é um espessamento ou extensão do pênis.

Com o espessamento do pênis, um preenchimento é injetado no pênis. Isso torna o pênis mais grosso. Existem vários métodos para engrossar o pênis. O material de enchimento mais utilizado são as células adiposas. Essas células adiposas são obtidas do seu próprio corpo através da lipoaspiração. Além das células adiposas, também são frequentemente utilizados enchimentos temporários.

Com uma extensão do pênis, o pênis não é realmente estendido. Uma porção do pênis está localizada no abdômen. Através da cirurgia, a parte que fica no abdômen é “puxada para frente”. Isso faz o pênis parecer mais longo.

Existem poucas clínicas na Holanda que oferecem espessamento ou extensão do pênis, porque os riscos necessários estão associados ao tratamento e o resultado nem sempre é ideal. Abaixo, você encontrará os preços iniciais para o espessamento do pênis em clínicas certificadas pela ZKN na Holanda.

Finalmente

Se todas essas dicas não ajudarem, você ainda pode mudar para o método mais drástico. Sempre obtenha bons conselhos e informações antes de escolher o procedimento cosmético. Um pênis permanece um órgão genital muito íntimo e sensível e o risco de complicações está presente.

no responses for Dicas Para Ampliar o Tamanho do Pênis

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *