Como atrasar a ejaculação?

Se você goza muito depressa e está querendo saber como nao gozar rapido, nessa postagem iremos mostrar algumas dicas para que você possa atrasar a ejaculação. A ejaculação rapidamente após a penetração não é – a principio – nenhum distúrbio psicológico. É até uma das características genéticas da espécie humana! A evolução de fato selecionou os machos com maior probabilidade de se reproduzirem, e por isso ejacularam rapidamente.

Orgasmo masculino e feminino

Porém, em nosso tempo, quando as mulheres não são apenas consideradas como desovadoras e onde se reconhece o direito de gozar, ejacular rapidamente não é satisfatório. Pode até ser frustrante. E sim, se leva de 3 a 5 minutos para um homem atingir o orgasmo, leva de 13 a 1 hora para uma mulher alcançar o mesmo resultado.

Pesquisas confirmam que quanto maior a presença do pênis se estende para a vagina, mais promove a ocorrência do orgasmo feminino. É, portanto, estendendo sua ereção e retardando a ejaculação que o homem vai encontrar a mulher. Os homens devem aprender a neutralizar um reflexo genético.

Conheça as fases do prazer

Quando o pênis é introduzido na vagina e realiza movimentos de vaivém, a excitação aumenta e o prazer cresce paralelamente. Quando a excitação atinge um certo nível, o prazer diminui repentinamente ao máximo, é o orgasmo que é acompanhado pela ejaculação. Portanto, é crucial aprender a identificar o ponto crítico nessa subida ao sétimo céu, a saber, o ponto de difícil retorno.

O orgasmo é iminente, mas pode ser adiado se o homem interromper seus movimentos. O prazer nesta fase é agudo e parte da raiz do pênis. Assim que o homem sentir esses sinais, ele deve acionar o “plano mestre”:

  1. suspenda todo movimento;
  2. remova o pênis com metade do seu comprimento;
  3. contrair os músculos do períneo, apertar as nádegas e o ânus, fechar a bexiga (como se não impedisse de urinar).

Respire melhor para não ejacular

Entre as técnicas para retardar a ejaculação, há também a arte de respirar bem. Quando o homem atinge o ponto difícil de retorno, ele deve se concentrar em sua respiração. Inspire profundamente pelo nariz, enchendo o abdome do abdome inferior com ar; bloquear a inspiração bloqueando a glote por alguns segundos; libere o ar abruptamente expirando pela boca. Ele também pode reduzir a excitação do cérebro, desviando seus pensamentos do que está experimentando e confrontando-o com algo mais realista. O plano mestre deve ser mantido por pelo menos 100 segundos.

Um bom amante também treinará para ficar fora das relações sexuais. Ao aprender como interromper o fluxo de urina, reiniciá-lo, impulsionando-o ao máximo e depois interrompê-lo novamente. O ideal é realizar o exercício pelo menos cinco ou seis vezes com o mínimo de esforço.

Estratégias para dois atrasarem a ejaculação

É bom que uma mulher reconheça os sinais de iminência da chegada do orgasmo de seu parceiro (aceleração de movimentos e respiração do homem): ela participará do controle da ejaculação. Ou seja, interrompa imediatamente seus movimentos e, se ela estiver na posição de Andrômaca (ela está nele), levante um pouco para manter apenas metade do pênis em sua vagina.

Masturbação e penetração sem movimentos

Um casal também pode treinar para ficar satisfeito com a penetração sem movimentos. Está nela, eles estão em fusão, eles se divertem acariciando e se beijando, só isso. Então, gradualmente, o ritmo dos movimentos para frente e para trás aumenta.

Os parceiros também podem praticar o controle da ejaculação se masturbando sob o olhar do outro para aprender a identificar os sinais de alerta do momento final.

no responses for Como atrasar a ejaculação?

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *